O melhor do mundo fitness!
Go

Gorduras localizadas são as mais difíceis de perder?

31 de julho de 2107

Existe segredo para perder as gorduras Localizadas? A quem diga que só é possível eliminar a gordura localizada por intervenções invasivas, ou seja, cirurgias plásticas. Exercícios específicos para pernas, glúteos e abdômen pode ser uma saída mais viável financeiramente e também pra saúde. Diminuir o percentual de gordura corporal como um todo, através principalmente da dieta com déficit calórico e dos exercícios, hábitos saudáveis e boa postura com certeza você acabara com as gorduras localizadas. Não existe mágica, um conjunto de fatores trabalhando juntos são necessários para chegar ao objetivo, e não só um ou dois deles.

Ter uma boa genética faz com que algumas pessoas privilegiadas possuem maior facilidade para queimar gordura e com treinos e dietas adequados conseguem resultados satisfatórios. Saiba de seus objetivos e controle suas capacidades, procure o bom profissional de educação física e faça treinos corretos.

Uma boa Postura ajuda muito, um aspecto negligenciado da postura quebrará os resultados de qualquer dieta ou treino. Encolha a barriga e projete os ombros para trás! Tenha boa postura! Não há abdômen “trincado” que resista a uma má postura.
Uma boa dieta é essencial para promover um déficit calórico e possivelmente redução da gordura corporal. Não existe a possibilidade de fazer uma dieta direcionada à queima em uma determinada região, mas uma dieta equilibrada poderá ajudar a reduzir a quantidade total de gordura corporal.

a famosa musculação é uma boa maneira de queimar calorias e aumentar massa muscular, e com exercícios melhores definidos pelo seu personal garantem resultados surpreendentes, sobre tudo quando bem orientado. 

Com exercícios específicos  você  perderá não perder gordura localizada. Porém você poderá desenvolver a musculatura da região, o que pode ser interessante no caso do abdômen, tornando os “gomos” mais aparentes e entre outros grupos musculares que costumam acumular gorduras localizadas. Com exercícios aeróbicos que promovem um maior gasto calórico, elevando a queima de gordura e aliado com uma dieta específica e musculação, pode maximizar muito os resultados.

Já as intervenções invasivas pode ser um dos meios mais rápidos e eficientes para reduzir a gordura localizada, porém podemos tentar todas as alternativas anteriores antes de partir para esta. Além de ser um processo muitas mais caro, pode por em risco a sua saúde. Além dos resultados dependerem muito da qualidade do seu medico. E um detalhe muito importante, se você não tiver uma boa orientação, mantiver uma dieta saudável, atividade física regular, nada vai resolver.

 
 

 
 
Compartilhar:


Deixe seu comentário